FAQ/CENTRAL DO CLIENTE

Tire suas dúvidas e fale conosco para devoluções, produto danificado ou desconformidade.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Caso não encontre sua dúvida abaixo, envie um e-mail para [email protected]. Para abrir qualquer solicitação referente ao seu pedido, utilize o formulário “Abra sua ocorrência” que se encontra ao lado, nessa página.

 

Cada anel tem 2cm de altura e 19,5cm de diâmetro externo. O indicado é sempre medir a altura do chão até o início do peito do seu pet para saber a altura ideal do comedouro (as sugestões por raça são apenas sugestões pela média dos portes de cada pet). Se a medida for 20cm, então o comedouro ideal será o de 10 anéis. Temos uma calculadora no nosso site que pode lhe ajudar!

Por enquanto temos dois tamanhos de tigelas de inox:

  • Uma de 220ml (16cm de diâmetro e 2cm de profundidade) indicada para alimentação de gatos e cachorros de porte bem pequeno;
  • Outra de 500ml (16cm de diâmetro e 5cm de profundidade) indicada para cachorros braquicefálicos, de médio e grande porte que serve tanto para comida como para água.

Observação: Mas lembre-se de checar se capacidade de cada uma delas é suficiente para seu pet.

Acesse o link a seguir, coloque seu CPF (sem ponto nem traço), e acompanhe a entrega pela FM transportes.

http://rastreio.alfatracking.com.br/#/

Na confirmação do seu pedido, que vai por e-mail, na parte inferior, você encontra um link para geração do boleto.

Leia nossa Política de Devolução no site. Lá você também encontrará um formulário online para solicitar devolução do produto. Preencha as informações e entraremos em contato para passar o código de logística reversa. Muito importante que você diga qual a razão da desistência, para que possamos sempre melhorar.

Em nosso site há um formulário para informar se o produto chegou danificado ou com algum erro. Preencha as informações e entraremos em contato para repor as partes danificadas ou faltantes.

Infelizmente não conseguimos retirar apenas parte do produto para troca (por conta da nota fiscal, na qual consta o produto como um todo). Neste caso, você teria que pedir a devolução do produto completo e refazer a compra, ou comprar os itens avulsos em nosso site.

Se o produto já estiver em rota de envio ou a nota fiscal tiver sido emitida, não dá para alterar. Mas se detectar o erro logo após a compra, envie um e-mail para [email protected] solicitando a correção no sistema.

Quando o produto chegar na Animalart, entraremos em contato por e-mail para entender onde ocorreu o erro e reenviá-lo. Para evitar esse problema, é bom prestar muita atenção na hora de preencher os dados do envio.

ABRA SUA OCORRÊNCIA

É necessário que as OCORRÊNCIAS sejam abertas unicamente pelo formulário online acima, com seus dados e informações do pedido, para que o time de vendas possa seguir o fluxo da sua solicitação dentro do sistema.
 
Caso queira enviar algum elogio, sugestão ou fazer alguma outro comentário, você pode fazê-lo através do nosso WhatsApp de apoio ao cliente.