tire suas dúvidas abra sua ocorrência

ABRA SUA OCORRÊNCIA

TIRE SUAS DÚVIDAS

Caso não encontre sua dúvida abaixo envie um e-mail para vendas@animalart.com.br. Para abrir qualquer solicitação referente ao seu pedido, utilize o formulário ABRA SUA OCORRÊNCIA que se encontra também nessa página.

Qual a altura de cada anel? Como faço para saber a altura ideal?

Cada anel tem 2cm de altura e 19,5cm de diâmetro externo. O indicado é sempre medir a altura do chão ate o início do peito do seu pet para saber a altura ideal do comedouro (as sugestões por raça são apenas sugestões pela média dos portes de cada pet). Se a medida for 20cm, então o comedouro ideal será o de 10 anéis. Temos uma calculadora no nosso site que pode lhe ajudar!

Qual o tamanho da tigela ideal (bowl) para meu pet?

Por enquanto temos dois tamanhos de tigelas de inox:

Uma de 220ml (16cm de diâmetro e 2cm de profundidade) indicada para alimentação de gatos e cachorros de porte bem pequeno;

Outra de 500ml (16cm de diâmetro e 5cm de profundidade) indicada para cachorros braquicefálicos, de médio e grande porte que serve tanto para comida como para água.

Observação: Mas lembre-se de checar se capacidade de cada uma delas é suficiente para seu pet.

Posso acompanhar meu pedido? como?

Acesse o link a seguir, coloque seu CPF (sem ponto nem traço), e acompanhe a entrega pela FM transportes.

http://rastreio.alfatracking.com.br/#/

Não consegui imprimir meu boleto pelo site. O que faço?

Na confirmação do seu pedido, que vai por e-mail, na parte inferior, você encontra um link para geração do boleto.

Recebi o produto e quero desistir da compra. Como devo proceder?

Leia nosso política de devolução no site. Lá você também encontrará um formulário online para solicitar devolução do produto. Preencha as informações e entraremos em contato para passar o código de logística reversa. Muito importante que você diga qual a razão da desistência, para que possamos sempre melhorar.

Meu produto chegou danificado ou errado. O que devo fazer?

Em nosso site há um formulário para informar se o produto chegou danificado ou com algum erro. Preencha as informações e entraremos em contato para repor as partes danificadas ou faltantes.

Posso solicitar a troca da tigela ou das cores dos anéis após receber o produto?

Infelizmente não conseguimos retirar apenas parte do produto para troca (por conta da nota fiscal, na qual consta o produto como um todo). Neste caso, você teria que pedir a devolução do produto completo e refazer a compra, ou comprar os itens avulsos em nosso site.

Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado?

Se o produto já estiver em rota de envio ou a nota fiscal tiver sido emitida não dá para alterar. Mas se detectar logo após a compra o erro, envie um e-mail para vendas@animalart.com.br solicitando a correção no sistema.

Meu pedido está sendo devolvido para a Animalart por algum erro no endereço de entrega (vi no rastreio). O que devo fazer?

Quando o produto chegar na Animalart entraremos em contato por e-mail para entender onde ocorreu o erro e reenviá-lo. Para evitar esse problema, é bom prestar muita atenção na hora de preencher os dados do envio.