Comedouro para Gatos

Estresse do Bigode

Os bigodes dos gatos, também chamados vibrissas, são extremamente sensíveis. Permitem que o animal se oriente no espaço, ou perceba movimentos, pois são como antenas capazes de detectar pequenas variações na direção do vento, ondas sonoras e outras vibrações. São
essenciais, portanto, para a segurança dos bichanos, ajudando-os a se movimentar nos ambientes, ainda que pouco iluminados, e a evitar obstáculos, acidentes ou predadores.

Essa sensibilidade, no entanto, pode causar incômodo no momento da alimentação, pois o roçar dos bigodes na borda da tigela, além de doloroso para o felino, pode confundir em seu cérebro as informações sobre o ambiente em que se encontra, deixando-o estressado.

Bowl Fosco

A tigela de inox com acabamento fosco evita que o brilho excessivo da superfície polida e o reflexo da própria imagem causem desconforto para seu bichinho. O material deve ser de fácil higienização, não liberar substâncias tóxicas, nem favorecer ao acúmulo de bactérias como é o caso de aço inox.

Altura e Design

Embora sejam animais extremamente flexíveis, gatos de grande porte podem se sentir mais confortáveis ao dispor de comedouros elevados, pois não será necessário se curvar muito ou ficar com a cabeça abaixada enquanto se alimentam.
Pensando em todos esses aspectos, a ANIMALART criou o comedouro JOY gatos, que possui base formada por anéis multicoloridos, tigela removível em aço inox com formato antiestresse (dos bigodes) e pés antiderrapantes. O produto é personalizado, pois a quantidade de anéis
(que determina a altura do comedouro) e suas cores são definidas pelo cliente.

Cores disponíveis

Compre agora

Agora é só escolher as cores, escolher o comedouro para gato e comprar.
3 e 4 anéis – pequeno porte
5 e 6 anéis – médio porte
7 e 8 anéis – grande porte

3 anéis

4 anéis

5 anéis

6 anéis

7 anéis

8 anéis